terça-feira, 29 de março de 2011

Eu e Janaina descemos do ônibus em São Paulo com o coração acelerado, sabia que aquele era o nosso lugar.
As pessoas que passavam por ali encantavam minha amiga Janaina de uma forma expetacular, os ares eram outros comparado com aquela cidade pacata da qual morava e foi ali, naquela sexta-feira que vivera 2 horas de emoção.
Ao entrarmos no primeiro vagão um vuco vuco de gente, sentia-se uma estrangeira, e naquela multidão avistara um moço com cabelos bagunçado, blusa xadrez azul, barba e óculos, ele estava com seu livro na mão e parecia não se importar em ler em pé, o olhar de Janaina não conseguiu disfarçar até que ele retribuiu, ela queria sorrir ou pelo menos falar um "oi" para aquele desconhecido, mas nada saia, ele parou de ler o livro ficara um pouco sem graça e logo se apressou para pegar o próximo metrô.
Janaina o perdera de vista só por um momento o destino tratou logo de traçar um laço. Ela ficara feliz por encontra-lo novamente, por sua vez sentara na frente daquele moço, ele continuara lendo seu livro, talvez uma ação de nervoso, ou não, Janaina não sabia ao certo, no entanto tentava controlar suas emoções, quis ter um papel e uma caneta ao alcance assim podia anotar seu telefone para que ele pudesse a encontrar, mas nada feito... Logo Eu e Janaina chegariamos ao nosso destino "estação são caetano" e daqui eles se perderiam, mas no fundo ela sabia que aquele fora o amor breve de metrô mais lindo.