quinta-feira, 17 de março de 2011

Não dava pra dormir.
Havia muitos sentimentos transbordando e fechar os olhos provocava aquela inundação indesejada.
Tanta coisa está se passando...Até minha fiel companheira, a caneta, foge de mim.
Não é bem a caneta que foge, são as coisas a serem escritas por ela.
Você já teve um sentimento sem nome?
Pois me explica, eu tenho tantos... quero entendê-los. Eu já nem me entendo. Não sei mais o que quero.
Acho que quero tanta coisa, que o que eu quero nem existe mais!


6 comentários:

  1. Sim, eu já tive um sentimento sem nome. E por incrível que pareça cada vez mais insiste em crescer dentro de mim, ele me deixa sem força, sem condições de mudar.... fico na dúvida se quero, ou não o quero mais.

    Adoreei!

    Beeijos
    :*

    Mônica C.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo! Os sentimentos sempre mudam. Com ou sem nome. O melhor é quando a gente os supera. Adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  3. "Não é a caneta que foge, mas as coisas a serem escritas por ela", isso porque a mente trabalha mais rápido que os dedos, e escrever sobre sentimentos que nem sabemos o nome torna a tarefa ainda mais complexa.
    Adorei o texto! muito bonito...

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo.
    Amei.
    Eu convivo com sentimentos sem nomes. Uma hora eles se identificam para a gente ;)

    ResponderExcluir